Seja bem vindo
Três Lagoas,17/03/2026

  • A +
  • A -

PM recupera motocicleta roubada e prende suspeito por receptação em Três Lagoas


PM recupera motocicleta roubada e prende suspeito por receptação em Três Lagoas

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram, na manhã deste domingo (15), uma motocicleta com registro de roubo/furto e prenderam em flagrante um homem de 25 anos pelo crime de receptação, em Três Lagoas.

A ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo na região do cruzamento da Rua Manoel de Faria Duque com a Avenida Rogaciano Moreira de Queiroz. Por volta das 10h30, uma equipe do Pelotão de Trânsito realizava abordagens de rotina quando decidiu parar o motociclista.

Durante a checagem, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na sequência, ao consultarem os sistemas, verificaram que a motocicleta tinha registro de roubo/furto em outro estado.

Questionado, o homem afirmou ter comprado o veículo por meio de um anúncio em aplicativo de vendas divulgado nas redes sociais. Segundo ele, o pagamento foi de R$ 1.900,00, acreditando se tratar de uma negociação regular.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito por receptação. Ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta recuperada, à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foram adotadas as medidas legais.






A Polícia Militar reforça o alerta à população: antes de adquirir veículos usados, é fundamental verificar a procedência junto aos órgãos oficiais e desconfiar de ofertas com preços muito abaixo do mercado, que podem indicar origem ilícita.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login