Recurso administrativo relacionados ao resultado e classificação do Processo Seletivo da SMAS devem ser feitos nesta quarta e quinta-feira (19 e 20)

Por Redação FMTLnews 20/01/2022 - 17:17 hs

O candidato inscrito no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) que tiver algum tipo de dúvida ou discordar sobre a pontuação do resultado e classificação divulgada ontem pela Prefeitura de Três Lagoas, poderá entrar com recurso administrativo nesta quarta e quinta-feira (19 e 20).

A relação dos candidatos aprovados encontra-se no ANEXO I. 1.2, da Edição 3.013, do EDITAL Nº 002/PMTL/SMAS/2021, com data de 18 de janeiro de 2022, publicada no Diário Oficial Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), que se encontra no site da Prefeitura.

De acordo com a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo é primordial que o candidato primeiro tenha conhecimento das exigências para contagem dos pontos, tiveram casos de candidatos que entregaram títulos fora do prazo exigido, ou não se atentaram em levar os comprovantes de experiência na função, critério para acréscimo nos pontos classificatório.

Quem necessitar entrar com recurso deve comparecer até o Paço Municipal, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – Centro - 1º andar, das 7h às 11h e preencher o requerimento com a justificativa da contestação.