Seja bem vindo
Três Lagoas,29/04/2024

  • A +
  • A -

Homem invade igreja e esfaqueia líder religioso na Austrália

Fonte: g1.globo.com
Homem invade igreja e esfaqueia líder religioso na Austrália



Bispo de Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem que invadiu serviço religioso em Sydney. Ataque é o segundo com faca em locais públicos na cidade australiana. A Opera House de Sydney, na Australia, é iluminada com o sinal de luto após ataque com facas em um shopping da cidade, em 15 de abril de 2024.
Mark Baker/ AP
Um homem esfaqueou o líder religioso de uma igreja em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (15), de acordo com a polícia local.
Ainda segundo a polícia, outra pessoas que participavam do serviço religioso também foram esfaqueadas. O bispo que conduzia a missa, o líder religioso da Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel, ficou conhecido durante a pandemia por mensagens contra a vacinação nas redes sociais.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Ele foi atingido várias vezes e levado a um hospital, mas não corre risco de vida, ainda segundo a polícia.
O criminoso foi preso, e as motivações do crime ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.
Este é o segundo caso de esfaqueamento em locais públicos em Sydney nos últimos três dias. No sábado (13), um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping na região metropolitana da cidade. Seis elas, todas mulheres, morreram.
O homem foi baleado e morto pela polícia.
Homem esfaqueia pessoas em shopping na Austrália




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login