Seja bem vindo
Três Lagoas,27/04/2024

  • A +
  • A -

Ônibus turístico capota em estrada na Alemanha, e cinco morrem

Fonte: g1.globo.com
Ônibus turístico capota em estrada na Alemanha, e cinco morrem



Acidente ocorreu perto de Leipzig, no leste do país. Veículo, da empresa Flixbus, saiu da via e tombou quando levava 53 passageiros de Berlim para Zurique, na Suíça. Ônibus da empresa Flixbus após sair da pista em uma autoestrada no leste da Alemanha, em 27 de março de 2024.
Jan Woitas/dpa via AP
Cinco pessoas morreram após um ônibus turístico capotar em uma estrada na Alemanha nesta quarta-feira (27). O ônibus tombou após sair da estrada.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O acidente ocorreu na autoestrada A9, perto de Leipzig, por volta das 9h45 no horário local (5h45 no horário de Brasília). O veículo, da empresa Flixbus, transportava 53 passageiros de Berlim para Zurique, na Suíça, segundo a própria empresa.
O porta-voz da polícia, Olaf Hoppe, afirmou que houve “numerosos feridos e pelo menos cinco mortes”. Helicópteros de resgate e ambulâncias foram enviados ao local.
A Flixbus disse que está cooperando com as autoridades locais e o pessoal de resgate e que fará todo o possível para esclarecer rapidamente a causa do acidente.
A estrada onde o acidente ocorreu, no leste da Alemanha, é uma grande rodovia que liga Berlim a Munique. O local do acidente ocorreu ao norte de um entroncamento rodoviário em Schkeuditz, próximo ao aeroporto de Leipzig/Halle.
Ambulâncias e helicópteros param em pista de autoestrada da Alemanha para socorrer vítimas após ônibus capotar perto de Leipzig, em 27 de março de 2024.
Jan Woitas/dpa via AP




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login