Seja bem vindo
Três Lagoas,27/04/2024

  • A +
  • A -

Lula e Fávaro realizam reunião para dialogar com fruticultores


Lula e Fávaro realizam reunião para dialogar com fruticultores

O Presidente Lula e o Ministro Fávaro realizaram uma reunião na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília para dialogar com fruticultores. “Foi um encontro muito satisfatório, recebemos demandas importante e nos comprometemos a ajudar os produtores. Estamos trabalhando para ter essa relação mais próxima com as demandas do agro brasileiro”, pontuou o ministro Fávaro sobre a reunião.

“Foi um encontro muito satisfatório, recebemos demandas importante e nos comprometemos a ajudar os produtores. Estamos trabalhando para ter essa relação mais próxima com as demandas do agro brasileiro”, pontuou o ministro Fávaro sobre a reunião. “Nada resiste ao trabalho. Na medida que o governo vai trabalhando, os resultados vão aparecendo”, completou.

Participaram também do encontro o vice-presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; o Ministro da Casa Civil, Rui Costa; o Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo; e o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login