PRF apreende mais de 1 kg de cocaína escondido em estepe de veículo na BR-262, em Três Lagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,071 quilo de cloridrato de cocaína durante uma fiscalização realizada na manhã de domingo (20), na BR-262, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Duas pessoas que estavam no veículo foram detidas.
A abordagem ocorreu por volta das 11h40, no km 12 da rodovia. Durante uma fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Volkswagen Gol, de cor branca.
Durante a checagem dos documentos e a conversa com o motorista e a passageira, os agentes perceberam sinais de nervosismo e identificaram contradições nas versões apresentadas sobre a viagem.
Diante das inconsistências, o veículo foi encaminhado até a Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas, onde passou por uma vistoria mais detalhada.
Durante a inspeção, os policiais perceberam um peso fora do normal no pneu sobressalente, o estepe. Questionado sobre a alteração, o motorista informou que havia droga escondida dentro do pneu.
Segundo o relato apresentado à equipe, ele teria recebido o veículo já carregado em Ponta Porã e seguiria até Três Lagoas, onde faria a entrega do entorpecente.
Com o auxílio de uma borracharia, os agentes desmontaram o pneu e encontraram quatro tabletes de cloridrato de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 1,071 quilo da droga.
A passageira afirmou aos policiais que não sabia da existência do entorpecente no veículo.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Polícia Civil, em Três Lagoas, para os procedimentos legais. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
COMENTÁRIOS