Obras de drenagem e pavimentação avançam nos bairros Itamaraty, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Eunice e Vila Alegre
A Prefeitura de Três Lagoas segue avançando com importantes obras de drenagem e pavimentação em diferentes regiões da cidade. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), os trabalhos seguem em ritmo acelerado nos bairros Itamaraty, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Eunice e Vila Alegre, levando mais infraestrutura, segurança e qualidade de vida para a população.
No contrato que contempla os bairros Itamaraty, Jardim Nossa Senhora de Fátima e Jardim Eunice, a obra já alcança quase 42% de execução. O investimento total é de aproximadamente R$ 5,8 milhões, garantindo melhorias aguardadas há muitos anos pelos moradores da região.
As equipes seguem atuando na implantação da drenagem de águas pluviais e na preparação das vias para a pavimentação, etapa fundamental para acabar com problemas históricos enfrentados pela comunidade, principalmente em períodos de chuva.
O prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, destacou “estamos acompanhando cada etapa dessas obras porque sabemos o quanto elas são importantes para os moradores. São investimentos que representam dignidade, segurança, valorização dos bairros e qualidade de vida. Muitas dessas famílias aguardavam há anos por essas melhorias, e nossa gestão tem trabalhado para transformar essa realidade”, afirmou o prefeito.
Já no Bairro Vila Alegre, as obras de drenagem e pavimentação seguem em ampla execução, somando investimentos superiores a R$ 44 milhões. A região, considerada uma das mais críticas do município em relação à drenagem urbana, recebe uma grande intervenção estrutural que inclui drenagem profunda, implantação de galerias pluviais e pavimentação asfáltica, solucionando problemas históricos enfrentados pelos moradores há décadas.


COMENTÁRIOS