Polícia Militar prende indivíduo por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores em Três Lagoas.

2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 18 anos, por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores e apreende menor de 16 anos, por Tráfico de Drogas.

Por Redação FMTLnews 27/10/2021 - 22:05 hs

Durante policiamento pelo bairro Jardim Violetas os policiais militares presenciaram quando um indivíduo conhecido nos meios policiais pela pratica de furtos e consumo de drogas, realizava uma transação com 02 outros que se encontravam parados na esquina da Rua Ostiano Neves Alexandria com a Rua Rogaciano Garcia Moreira, pois entregou algo aparentando ser dinheiro a um desses e recebeu das mãos do menor outro objeto em troca, sendo de imediato dado voz de abordagem, instante em que o usuário conseguiu se evadir sendo então procedido abordagem e busca pessoal na dupla.

Durante busca foi localizado com o menor 08 trouxinhas de crack (2,2 gramas), além de um pedaço maior da mesma substância pensando (2,4 gramas), que ao ser fracionada renderia mais 10 trouxinhas e com o outro abordado foi localizado R$10,00 reais que havia sido entregue pelo usuário.

Diante os fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram apresentados a autoridade policial.