Polícia Militar realiza Operação Conjunta em Brasilândia e prende Traficante.

Policiais militares do 1º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 20 anos, pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Por Redação FMTLnews 22/09/2021 - 22:02 hs

Após os policiais militares do 1º Pelotão (Brasilândia) do 2º BPM, receberem informações versando sobre a venda de entorpecente (crack e maconha) em uma residência no Bairro Juvenal Uchoa. Diante as informações foi montada uma operação conjunta com o apoio dos policiais civis, onde durante diligências os policiais envolvidos na operação presenciaram uma comercialização de entorpecente no portão de entrada da residência delatada e durante abordagem policial foi apreendido 01 “tablete” de maconha (108 gramas) e 5,30 gramas de crack em um prato de vidro, além de certa quantidade de dinheiro em notas miúdas.

Durante entrevista o morador da residência relatou traficar há aproximadamente 04 meses, sendo então dado voz de prisão e realizado sua apresentação, bem como do material apreendido na delegacia de polícia para providências.