2º BPM participa da Operação Fronteiras e Divisas Integradas I

Polícia Militar participou da Operação Fronteiras e Divisas Integradas I, que aconteceu de forma simultânea e integrada em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Por Redação FMTLnews 22/09/2021 - 22:01 hs

 

Em uma das barreiras realizadas no município de Três Lagoas os policiais realizaram a apreensão de 671 quilos de maconha, que estava acondicionada em um veículo Fiat/Strada. Os Pelotões de Brâsilândia e Selvíria, também participaram da Operação Fronteiras e Divisas Integradas I, que aconteceu em todo o Estado e conta com ações concentradas nos municípios que fazem divisas com os estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, bem como naqueles localizados na linha e faixa de fronteira com o Paraguai e a Bolívia.

A operação foi coordenada em Mato Grosso do Sul, pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGIFRON-DIV), da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a nível  nacional, pelo Centro de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Operação conta também com as participações dos órgãos de segurança pública estaduais e federais, de fiscalização, bem como as Forças Armadas.