Polícia Militar prende autor de Furto em supermercado de Três Lagoas.

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 53 anos, que praticava constantes furtos em supermercado.

Por Redação FMTLnews 20/09/2021 - 23:37 hs

por volta das 16h10min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi solicitada a deslocar em um supermercado situado na área central de Três Lagoas, onde em contato com o gerente este relatou aos militares que o depósito que fica na lateral do mercado possui sistema de monitoramento com câmeras além de possuir cerca elétrica, porém, por vários dias consecutivos o sistema teria registrado imagens de 01 homem de cútis branca, magro e que utilizava uma tornozeleira eletrônica, o qual após violar o local subtraia bebidas e produtos do depósito passando estes por baixo do portão.

Nesta data após o sistema de alarmes ser violado o gerente acionou a Polícia Militar onde a guarnição logrou êxito na captura do autor, quando este passava alguns produtos por baixo do portão, após ter escalado o muro que contém cerca elétrica e fios de arame farpado.

Após ser dada voz de prisão o autor foi encaminhado a delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial, juntamente com os produtos subtraídos do depósito do supermercado.