Motociclistas são presos disputando “racha” em Três Lagoas. Maconha foi apreendida com um dos envolvidos

Pessoas foram conduzidas a delegacia por disputar “racha”. Maconha foi apreendida e as multas poderão chegar a R$ 3.815,11 para cada um dos veículos.

Por Redação FMTLnews 02/03/2021 - 08:49 hs

Durante patrulhamento ostensivo preventivo pelos bairros OT e Novo Oeste, policiais militares visualizaram duas motocicletas com 03 ocupantes trafegando pela Rua Quixeramobim, lado a lado e em altíssima velocidade. Tanto os condutores, quanto o passageiro estavam abaixados sobre o tanque com intuído de diminuir a resistência com o ar e aumentar ainda mais a velocidade.

Diante da evidente disputa de corrida, popularmente conhecida como “racha”, a equipe solicitou apoio de outras viaturas e deram inicio a um acompanhamento e cerco policial. Os envolvidos tentaram escapar, porém foram interceptados e abordados: 01 Honda/Titan 125 de cor verde e 01 Honda/Titan 150 de cor prata (com o passageiro).

Ambos os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação, uma das motocicletas estava com o documento vencido, e ainda, em busca pessoal foi localizado no bolso do passageiro, 01 cigarro de maconha e 01 trouxinha do mesmo entorpecente.

Os 03 envolvidos foram conduzidos à delegacia. As motocicletas foram recolhidas ao pátio do DETRAN e foram lavrados autos de infração que poderão gerar multas de aproximadamente R$ 3.815,11 para cada um do veículo.

 

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!