“Acabou a Festa”. Policia Militar aprende aparelhagem de som em Três Lagoas e prende acusado de ato obsceno

Um homem de 38 anos foi levado à delegacia acusado de perturbação do sossego e ato obsceno. Aparelho de som foi apreendido na ação.

Por Redação FMTLnews 02/03/2021 - 08:47 hs

Por volta das 20h a Polícia Militar recebeu (via 190) uma queixa de perturbação do sossego e ato obsceno pela Rua José Alves de Freitas no bairro Jardim Guaporé. Uma guarnição compareceu ao local e constatou que o acusado mantinha um aparelho de som automotivo acoplado a uma caixa contendo dois alto falantes de 12 polegadas e várias cornetas em alto volume excessivamente alto.

A comunicante/vítima relatou que o acusado estava há horas perturbando seu sossego propositalmente, pois teria ocorrido uma discussão anterior entre ambos. A vítima alegou ainda, que visualizou nas imagens de câmeras de monitoramento o acusado gesticulando e apontando o dedo médio de forma desrespeitosa, de forma a configurar o ato obsceno.

Diante das circunstancias a vitima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado, assim, as partes foram encaminhadas a delegacia juntamente com a aparelhagem de som.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!