“Acabou a Festa”. Policia Militar aprende aparelhagem de som em Três Lagoas e prende acusado de ato obsceno
Um homem de 38 anos foi levado à delegacia acusado de perturbação do sossego e ato obsceno. Aparelho de som foi apreendido na ação.
Um homem de 38 anos foi levado à delegacia acusado de perturbação do sossego e ato obsceno. Aparelho de som foi apreendido na ação.
Por volta das 20h a Polícia Militar recebeu (via 190) uma queixa de perturbação do sossego e ato obsceno pela Rua José Alves de Freitas no bairro Jardim Guaporé. Uma guarnição compareceu ao local e constatou que o acusado mantinha um aparelho de som automotivo acoplado a uma caixa contendo dois alto falantes de 12 polegadas e várias cornetas em alto volume excessivamente alto.
A comunicante/vítima relatou que o acusado estava há horas perturbando seu sossego propositalmente, pois teria ocorrido uma discussão anterior entre ambos. A vítima alegou ainda, que visualizou nas imagens de câmeras de monitoramento o acusado gesticulando e apontando o dedo médio de forma desrespeitosa, de forma a configurar o ato obsceno.
Diante das circunstancias a vitima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado, assim, as partes foram encaminhadas a delegacia juntamente com a aparelhagem de som.
POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Polícia Militar em Três Lagoas apreende veículo com documento adulterado.
Chefe do Estado Maior da PMMS visita o Prefeito de Três Lagoas.
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Preparação Vocal “Um Canto na Escola...
Três Lagoas passa a contar com 15 veículos para auxiliar no atendimento à saúde