Previsão para: 01 de Dezembro 2020.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nesse dia especial de Terça-feira, dezembro de 2020. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo

Por Redação FMTLnews 01/12/2020 - 08:10 hs

  • áries Foto: OGlobo

    Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

    Saber estipular limites a si mesmo é uma forma objetiva de evitar desperdícios desnecessários, otimizando e potencializando o esforço empregue. É tempo de se conter para que não falte ânimo e disposição.

  • touro Foto: oglobo

    Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

    O ritmo continuo e moderado no qual você prefere viver deve agora passar por uma aceleração, o que pode ser proveitoso se souber se organizar dentro dessa nova realidade. É tempo de ações assertivas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

    Se de fato aprendermos com tudo que vivemos, agiremos de forma cada vez mais sábia, sem repetir os mesmos equívocos. É tempo usar o passado como um oráculo, consultando-o sempre que quiser se orientar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

    Para recuperar suas forças, encontre um lugar acolhedor onde possa acessar o que vem lhe cansando ou gerando descontentamento. É tempo de se centrar mais em si mesmo, transformando o seu estado emocional.

  • leão Foto: oglobo

    Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

    É possível que hoje você se sinta mais emotivo, e por conta disso pode querer se recolher para vivenciar as próprias questões, em paz. É tempo de silenciar para se permitir compreender os seus sentimentos.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

    O comprometimento e a disciplina com os quais você cumpre com as suas responsabilidades propiciam o sucesso e os bons resultados. É tempo de se orgulhar da sua postura diante do que deseja conquistar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

    A desorganização pode ser causada por uma carga excessiva de compromissos e de obrigações. É tempo de se desfazer de algumas incumbências para poder realizar suas atividades com mais tranquilidade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

    A sua capacidade intuitiva é quem pode, nesse momento, lhe conduzir em direção àquilo que vem desejando viver. É tempo de confiar no que a alma indica, comprometendo-se com a verdade do seu coração.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

    Este é um ciclo em que você tende a se sentir revigorado, esteja atento então para não desperdiçar a boa energia com questões que não levarão adiante. É tempo de se envolver com o que de fato importa.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

    Acolher suas imperfeições com generosidade é o melhor caminho para que elas possam se aprimorar e evoluir. Afinal, as sombras necessitam de luz. É tempo de ser mais tolerante com as suas dificuldades.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

    Os padrões de comportamento que não mais condizem com as suas buscas e intenções devem ser transformados para que você possa se alinhar com os seus novos propósitos. É tempo de atualizar a alma.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

    O senso crítico deve ser usado para notar se a fantasia está sendo usada como uma forma criativa de ver as coisas, ou como fuga da realidade. É tempo de manter os pés no chão, equilibrando a imaginação.