Final de semana é marcado em T.L por diversas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas

Até o momento, três boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar de Três Lagoas

Por Redação FMTLnews 30/11/2020 - 08:53 hs

O sábado (28) foi marcado por diversas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas em Três Lagoas (MS). Até o momento, três casos foram registrados.

O primeiro deles ocorreu às 18h, quando, durante rondas pelos bairros Santos Dumont e Jardim das Oliveiras, a polícia visualizou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motoneta.

O homem foi abordado e, com ele foram encontrados R$ 332 reais e uma porção de cocaína, no bolso da calça. Em sua residência, a polícia encontrou uma porção de maconha que, se fracionada, seria suficiente para fazer mais de 20 porções para o comércio.

 
Foto: Força Tática.Foto: Força Tática.

O segundo caso ocorreu às 20h, no bairro Jardim Eldorado, onde os PMs flagraram um jovem saindo da casa de um homem bastante conhecido no meio policial. Com a aproximação da polícia, o jovem saiu em fuga, não sendo possível sua localização.

Porém, o dono da residência foi abordado e confessou já ter passagem pela polícia por tráfico de drogas e que, há 20 dias voltou para o tráfico, a fim de levantar um dinheiro.

Ele colaborou com os policiais na vistoria dentro da residência, mostrando onde a droga estava escondida. Em cima do guarda-roupa, foi localizada uma bolsa contendo 37 trouxinhas de crack. Em busca pessoal, os militares localizaram R$ 52 reais em notas dobradas separadas, no bolso do homem.

 
Foto: 2°BPM.Foto: 2°BPM.
 
Foto: Patrulha Rural.
Foto: Patrulha Rural.

O último caso registrado ocorreu às 21h30min, na região do Campo Triste, onde foram localizadas, em um veículo VW Gol, com placas de Andradina (SP), duas caixas de papelão com 42 tabletes de maconha.

Os dois homens que estavam no veículo relataram que foram até Campo Grande, onde receberam a droga de um indivíduo desconhecido, e que a levariam para Araçatuba (SP), para outro indivíduo também desconhecido, em um endereço que ainda lhes seria informado.

 
Foto: Patrulha Rural.Foto: Patrulha Rural.

Em ambos os casos, os autores, bem como as substâncias e as quantias em dinheiro encontradas, foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.