Homem invade casa e mata ex-mulher a golpes de faca no Condomínio Residencial Orestinho

Ana Paula deixa duas filhas pequenas.

Por Redação FMTLnews 23/11/2020 - 09:20 hs

Homem invade casa e mata ex-mulher a golpes de faca no Condomínio Residencial Orestinho
Ana Paula tinha medida protetiva contra o ex-namorado ( Arquivo Pessoal)

Um homem de 28 anos teve um ataque de fúria na madrugada desta segunda-feira, 23, invadiu o apartamento da ex-namorada, agrediu a jovem e a matou com golpes de faca. Depois do crime, Maycon Douglas Rodrigues, ainda teria gritado no condomínio que tinha assassinado Ana Paula Pagani de 28 anos.

Segundo informações da polícia, a vítima reside no Condomínio Residencial Orestinho, no bloco Alexander Abrão, e teve a casa invadida pelo ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento. Ana Paula estava dormindo e foi acordada por Rodrigues que antes de matá-la ainda agrediu a ex, que tentou fugir em busca de socorro.

Rodrigues perseguiu Ana Paula pelo condomínio e ao alcança-la desferiu vários golpes de faca na vítima. Devido à gravidade das lesões Ana Paula, morreu no local. O acusado que já possui passagens pela polícia fugiu tomando rumo ignorado.

Em virtude do comportamento do ex-namorado, Ana Paula, procurou a Delegacia da Mulher de Três Lagoas, que solicitou junto a Justiça, as medidas protetivas para a vítima.

O feminicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender Maycon Douglas.

Ana Paula deixa duas filhas pequenas.