Apesar de medida protetiva, homem invade casa e ameaça ex-mulher

Por Redação FMTLnews 09/07/2020 - 09:09 hs

Histórico: Acionados pela comunicante/vítima   onde enviou um vídeo gravado por ela solicitando socorro, vídeo este  onde o autor de posse de uma espingarda havia municiado a referida arma e falava: “o mãe eu acerto, vou dar um tiro bem no celular dela”. Que de imediato esta Guarnição deslocou até o local onde o autor foi encontrado deitado no interior da casa em uma cama, e que, em vistoria no interior da casa com autorização de sua Genitora que é proprietária da casa, foi encontrado a referida espingarda utilizada para fazer as ameaças, que estava municiada com um cartucho intacto.

Em conversa com a solicitante esta ainda disse, que possui “medida protetiva ” contra o autor, e que não estava de posse do referido documento, e que ainda o autor vem fazendo ameaças a ela e sua filha, que na mesma data o autor ameaçou sua filha dizendo: “Continua gravando que eu tenho pessoas que vai estuprar você e ainda você vai amanhecer com a boca cheio de formiga”.

Que o autor  foi conduzido para Delegacia Civil para serem tomadas as providências de praxe, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes.