PM fecha mais um ponto de venda de Drogas em Três Lagoas

Por Redação FMTLnews 29/06/2020 - 08:55 hs

No início da noite de quinta feira (25) por volta das 18h, a Central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo telefone de emergência 190, relatando que uma residência localizada na Rua Sebastião dos Santos no Bairro Vila Zuque poderia sendo usado como ponto de venda de Drogas, haja vista o grande fluxo de usuários entrando e saindo repetidas vezes no local.

Face a denúncia, uma equipe deslocou ao local e abordou na frente da residência um individuo de 34 anos já bastante conhecido por prática de Crimes diversos, e em entrevista alegou estar residindo naquele local e negou estar vendendo entorpecentes convidando os militares a procederam uma busca na residência. Logo, os policiais acessaram o imóvel e em vistoria, foi localizado um invólucro (“muca”) contendo em seu interior 07 (sete) tabletes pequenos de substancia esverdeados análogos a Maconha escondida dentro da caixa de tomada.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil junto com o entorpecente apreendido.

Polícia Militar, presente e vigilante!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Assessoria de comunicação social do 2º BPM