Finais dos JAT’s – Copa SEJUVEL acontecem neste fim de semana em Três Lagoas

Por Redação FMTLnews 06/12/2019 - 08:40 hs

As equipes sobreviventes dos Jogos Abertos Três Lagoenses – Copa SEJUVEL intensificam os treinos e vão para a fase decisiva da competição que termina neste fim de semana. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) divulgou o boletim atualizado da Copa e já organiza o encerramento e premiação de cada modalidade.

O handebol foi definido na última terça-feira (03), sendo o HCTL o grande campeão Masculino deste ano. Na final, o time jogou contra “Com a Mão no Futuro” e venceu por 28 a 21. Em terceiro lugar ficou a equipe Andradina. No feminino, as visitantes do Taboado Hand conquistaram o primeiro lugar. Os times Andradina e HCTL ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

FUTSAL

Na semifinal realizada ontem, quarta-feira (04), a Sertaneja entrou em quadra contra Muito Mais Futsal, vencendo por 4 gols a 1. No segundo jogo, o Comercial marcou 4 contra 3 do Garra Futsal e segurou sua vaga na final.

No feminino, o primeiro jogo terminou em 1 a 0, gol do Nacional sobre o Junqueira Uniformes. Na sequência, a incrível goleada de 16 a 0 abriu caminho para as meninas do Dú Gás chegarem na final. O jogo foi contra a equipe Maria’s, que somou a terceira derrota consecutiva.

Com isso, a disputa pelo troféu fica assim:

HRS

LOCAL

LUGAR

FUTSAL MASCULINO

19HS

CACILDA

3º/4º

GARRA X MUITO MAIS

20HS

CACILDA

1º/2º

COMERCIAL X SERTANEJA

                                             FUTSAL FEMININO

18HS

CACILDA

3º/4º

JODAFI X JUNQUEIRA UNIFORMES

19H30

CACILDA

1º/2º

DÚ GAS X NACIONAL

 

BASQUETE

Ainda hoje, tem dois importantes embates, sendo entre Comercial e Sônia Confecções e Old Dogs versus Zaupa Cardans. Esta partida define quem enfrenta quem na semifinal marcada para sábado (07) a partir das 18h no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”. A final do basquete masculino será domingo (08), no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”, a partir das 17hs.

VOLEIBOL

No naipe masculino, já tem jogo marcado do Lava Jato Robcar contra 2ºB e do Douramotors contra AABB TL. Ambas as partidas são pelas semifinais. No feminino Martins Tecnologia enfrenta Unitrês Objetivo e a equipe vencedora desse jogo, encara as atletas da equipe Biocito, já classificadas na penúltima fase. A decisão do voleibol também acontece no sábado e domingo.