Polícia Militar prende homem de 48 anos com objetos furtados e por lesionar mulher em hotel de Aparecida do Taboado

Por Redação FMTLnews 01/12/2019 - 11:06 hs

Policiais militares do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziram à delegacia um homem de 48 anos por lesionar uma mulher em um hotel. Durante a prisão o homem ainda confessou ser o autor de um furto na cidade de Paranaíba.

A equipe policial foi acionada pelos funcionários de um hotel, através do número de emergência 190, a comparecer na Avenida Presidente Vargas, no Centro, onde, de acordo com os solicitantes, havia uma mulher pedindo por socorro dentro de um dos quartos. A equipe compareceu ao local, foram até o quarto e solicitaram que abrissem a porta, assim que o autor abriu a porta os policias puderam visualizar a vítima de 25 anos, que estava chorando e com lesões na boca. O autor declarou que após desentendimento entraram em vias de fato e o desferiu golpes e joelhadas na face da vítima, vindo a lesionar sua boca.

Após buscas pelo quarto, os policias encontram a quantia de quase R$ 3.621,07, anéis e um pen-drive com o nome de um estabelecimento da cidade de Paranaíba. Sendo indagados pelos policias sobre o dinheiro e os objetos, o mesmo mentiu e tentou inventar desculpas sem sentido, mas acabou confessando ter realizado furto a um escritório em Paranaíba. Após o ocorrido, a vítima foi conduzida ao pronto socorro local e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias legais.