Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Homem ateia fogo em si mesmo em frente ao tribunal de julgamento de Trump, diz imprensa dos EUA

Fonte: g1.globo.com
Homem ateia fogo em si mesmo em frente ao tribunal de julgamento de Trump, diz imprensa dos EUA



Policial usa extintor após homem ter ateado fogo em si mesmo em frente ao tribunal onde Donald Trump está sendo julgado em 19 de abril de 2024.
Brendan McDermid/Reuters
Um homem ateou fogo em si mesmo em frente ao tribunal onde o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está sendo julgado pelo caso da atriz pornô nesta sexta-feira (19).
Segundo o jornal americano "New York Times", o homem estava no Collect Pond Park, em Nova York, em frente ao tribunal, em uma área destinada a apoiadores de Trump quando jogou líquido inflamável em seu corpo e ateou fogo. As pessoas que estavam em volta saíram correndo gritando.
Uma testemunha no local disse à Reuters que primeiro ouviu o homem jogando panfletos no ar e, em seguida, o viu se molhar de uma lata e se incendiar. "Nesse momento, pensei, 'Ai droga, o que vou ver?'" relatou.
O caso ocorreu logo após o término da seleção do júri para o julgamento de Trump, que abriu caminho para promotores e advogados de defesa fazerem suas declarações iniciais na semana que vem.
Esta reportagem está em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Caso da atriz pornô: entenda por que o público não pode assistir ao julgamento de Donald Trump
Caso da atriz pornô: começa julgamento que pode enviar Trump à prisão
Caso da atriz pornô: 50 candidatos ao júri são dispensados por afirmar que não seriam justos com Trump; processo entra no segundo dia




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login