Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

VÍDEO: Elefante escapa de circo e anda pelas ruas de cidade nos EUA

Fonte: g1.globo.com
VÍDEO: Elefante escapa de circo e anda pelas ruas de cidade nos EUA

Segundo a mídia local, o animal escapou de um circo na cidade de Butte, em Montana, após ser assustado por um veículo, mas já foi recapturado sem incidentes ou feridos. Elefante escapa de circo e caminha por ruas de cidade nos EUA
Já imaginou estar dirigindo e do nada um elefante passa correndo pela rua? Isso aconteceu em Butte, em Montana, nos Estados Unidos.
Um elefante de circo, chamado Viola, fugiu na terça-feira (16) e parou o tráfego em uma avenida da cidade. (Veja no vídeo acima)
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Segundo a mídia local, o elefante escapou do Jordan World Circus depois que um carro passando deu um tiro e assustou o animal. O xerife Ed Lester do Departamento de Aplicação da Lei de Butte-Silver Bow confirmou a informação à NBC News e disse que o elefante foi "assustado por um veículo e escapou brevemente".
Não houve incidentes com o elefante. Segundo autoridades da cidade, o elefante já foi devolvido em segurança aos seus tratadores.
Nicole Perreira, porta-voz do grupo de bem-estar animal Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA, na sigla em inglês), disse à NBC que Viola é um animal considerado idoso e escapou de seu confinamento pelo menos outras duas vezes antes, em 2010 e 2014.
LEIA TAMBÉM:
Alagamentos em Dubai: 'Semeadura de nuvens' pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência
VÍDEO: Erupção de vulcão na Indonésia provoca fuga de centenas de moradores
Conselho de Segurança deve votar adesão da Palestina à ONU na quinta-feira




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login