Seja bem vindo
Três Lagoas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo flagra instante em que caminhão cai em linha de trem após ponte desabar na Rússia

Fonte: g1.globo.com
Vídeo flagra instante em que caminhão cai em linha de trem após ponte desabar na Rússia



Uma pessoa morreu e cinco foram hospitalizadas, uma delas em estado grave, segundo o Ministério de Emergências e Assistência a desastres. A ferrovia que passa abaixo da Ponte Paninsky é a principal que liga Rússia e Belarus. Ponte desaba na Rússia sobre principal linha ferroviária que liga o país à Belarus
Uma ponte rodoviária em Vyazma, na Rússia, desabou sobre a principal linha férrea que liga a Rússia à Belarus nesta segunda-feira (8). Uma pessoa morreu, segundo o governo russo. Um vídeo mostra um caminhão caindo junto com a ponte no momento do acidente. (Veja acima)
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Diversos veículos passavam pela ponte no momento do acidente, que matou uma motorista e deixou outras cinco pessoas feridas, informou o Ministério russo da Defesa Civil, Emergências e Assistência a desastres à agência de notícias Tass. Ainda segundo a pasta, os feridos foram hospitalizados e o homem que dirigia um caminhão está em estado grave.
Por conta do acidente, a ferrovia precisou ser suspensa. O escritório do procurador de transportes inter-regionais de Moscou disse que os trilhos ferroviários foram danificados após o desabamento da ponte.
A Ponte Paninsky fica na cidade de Vyazma, no estado de Smolensk, e fica a 230 quilômetros da fronteira entre a Rússia e a Belarus. A distância de Vyazma para a capital Moscou é de cerca de 200 quilômetros, no sentido oposto ao da fronteira.
Autoridades que investigam o caso disseram que um caso criminal foi aberto para apurar o incidente.
Vídeo flagra instante em que caminhão cai em linha de trem após ponte desabar na Rússia.
Reuters




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login