Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Avião perde cobertura de motor após decolar nos EUA

Fonte: g1.globo.com
Avião perde cobertura de motor após decolar nos EUA



Aeronave Boeing 737-800 retornou em segurança ao aeroporto de onde tinha partido, na cidade de Denver; agência americana de aviação investiga o caso. Vídeo mostra avião que perdeu cobertura de motor após decolar nos EUA
Um avião Boeing 737-800 da companhia aérea Southwest Airlines perdeu partes da cobertura de um motor durante a decolagem na cidade de Denver, nos EUA, na tarde deste domingo (07). Os pedaços que saíram atingiram a asa da aeronave, que retornou em segurança ao aeroporto internacional. Ninguém se feriu. A Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) vai investigar o incidente.
Avião perde cobertura de turbina após decolar nos EUA
Reprodução
O voo 3695 da Southwest saiu de Denver com destino a cidade de Houston, no estado do Texas. A companhia aérea informou que seguiu o transporte dos passageiros e acrescentou que as equipes de manutenção estavam revisando a aeronave.
Segundo a agência Reuters, pelos registros do FAA, esse avião entrou em serviço no início de 2017. A Boeing encaminhou perguntas à Southwest para obter informações sobre as operações de aviões e a frota da companhia aérea.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login