Seja bem vindo
Três Lagoas,24/04/2024

  • A +
  • A -

VÍDEO: Drone russo cai e explode a poucos metros de grupo de pessoas, na Ucrânia

Fonte: g1.globo.com
VÍDEO: Drone russo cai e explode a poucos metros de grupo de pessoas, na Ucrânia



Segundo a polícia, drone caiu em uma área residencial e provocou a morte de três socorristas que estavam na região. Explosões aconteceram em Kharkiv, no leste do país. Drone russo explode perto de grupo de pessoas em Kharkiv
A polícia ucraniana divulgou, na quinta-feira (4), um vídeo que mostra o exato momento da queda de um drone russo na região de Kharkiv, no leste do país. A aeronave caiu em uma área residencial e provocou uma explosão. Assista no vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Serhii Bolvinov, chefe do departamento de polícia investigativa de Kharkiv, afirmou que o ataque provocou a morte de três socorristas que estavam na região após um bombardeio russo.
O vídeo mostra pessoas correndo e se jogando ao chão ao ouvir o barulho do drone. Poucos segundos depois, uma explosão acontece a poucos metros de distância.
O governo da Ucrânia disse que os ataques russos atingiram edifícios residenciais e uma central de distribuição de energia elétrica, matando várias pessoas e deixando 350 mil moradores sem luz.
Durante a noite de quinta-feira, novas explosões foram reportadas em Kharkiv. O governador da região, Oleh Syniehubov, disse que o ataque danificou quatro carros e um prédio de cinco andares. Não há registros de vítimas.
Pessoas se jogaram ao chão ao ouvir o barulho do drone
Serhii Bolvinov via Reuters
Guerra na Ucrânia
A Guerra na Ucrânia completou dois anos no dia 24 de fevereiro. Em 2022, a Rússia invadiu o território do país vizinho sob o pretexto de estar conduzindo uma "operação militar especial".
Em março deste ano, após ser reeleito presidente da Rússia, Vladimir Putin afirmou que pretende invadir mais regiões da Ucrânia para criar uma zona de tampão.
O objetivo de Putin é criar uma proteção para as forças que estão em território ucraniano sob domínio dos russos.
Por outro lado, recentemente, a Ucrânia tem feito ataques de longa distância para atingir refinarias e depósitos na Rússia.
VÍDEOS: mais assistidos do g1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login