Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas e outro por receptação com celular e bicicleta furtada em Três Lagoas-MS

Por Redação FMTLnews 09/10/2019 - 08:49 hs

De acordo com a denúncia o suspeito estaria realizando o comércio de entorpecentes em seu bar no bairro Jardim Novo Aeroporto. Durante a abordagem o indivíduo alvo das denúncias um homem de 37 anos estava acompanhado de mais duas pessoas de 30 e 20 anos. Durante a busca pessoal foi localizado com o jovem de 20 anos uma porção análoga a maconha ao qual disse ser usuário, em continuidade das buscas foi localizado dentro do guarda roupa do suspeito, uma porção de substâncias aparentando ser de cocaína e o valor de R$17,00 reais o suspeito alegou que não teria conhecimento do entorpecente.

Em continuidade as verificações foi localizado com o autor de 30 anos um aparelha de celular da marca Samsung e uma bicicleta de cor amarela, que após a checagem nos sistemas policiais constaram serem produtos furtados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados para a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com os objetos recuperados e os entorpecente e o dinheiro apreendido para as providências cabíveis.