Seja bem vindo
Três Lagoas,18/04/2024

  • A +
  • A -

Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de seis foragidos da justiça.


Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de seis foragidos da justiça.

Uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante rondas no bairro Jardim Paranapungá, quando na rua Mizael Garcia Moreira realizaram a abordagem policial de um indivíduo de 45 anos, onde durante checagens constou um mandado de prisão em seu desfavor.
Às 20h do mesmo dia uma guarnição de radiopatrulha quando no parque São Carlos realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um senhor de 68 anos, autor de estupro de vulnerável; já por volta das 23h53, quando na rua Protázio Garcia Leal, outra equipe realizou a prisão de um indivíduo de 38 anos, evadido do sistema prisional, preso em flagrante quando praticava um furto.
No dia 28, às 20h, uma guarnição do GETAM durante rondas na área central realizou a abordagem policial de um jovem de 19 anos, que tentou fugir da equipe e durante checagens foi constatado em seu desfavor um mandado judicial de prisão, expedido pela Comarca de Brasilândia/MS, pelo crime de furto qualificado.
No dia 29, por volta das 16h15, próximo ao parquinho da Lagoa Maior, a equipe do GETAM abordou um indivíduo de 42 anos, onde durante consulta no CNJ, constou um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pala Vara de Execuções Penal do Interior de Campo Grande/MS.
No dia 30, às 17h45, uma guarnição de radiopatrulha foi acionada a deslocar na rua dos Colibris, no bairro Guanabara, onde realizaram a prisão de um masculino de 36 anos, evadido do sistema prisional.
Assessoria de Comunicação
Social do 2º BPM




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login