Sexo “Essa noite não dá porque estou com dor de cabeça” pode estar com os dias contados.

Sexo é saúde

Por Cris Regina 24/03/2017 - 13:01 hs

sexo pode ser o analgésico natural para a dor de cabeça, segundo cientistas da universidade de Münster, na Alemanha. De acordo com a pesquisa, relações sexuais podem aliviar enxaqueca e cefaleia em salvas, o tipo de dor de cabeça mais forte que existe.Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores reuniram dados de 400 pessoas com um dos dois tipos de dor de cabeça e que estavam em tratamento nos últimos dois anos. Mais da metade dos pacientes com enxaqueca que fizeram sexo durante uma crise sentiram uma melhoria nos sintomas. Segundo o estudo, um em cada cinco pacientes ficou livre de dor no final da relação sexual.

Resultado de imagem para sexo e dor de cabeça

Entre as pessoas que sofriam de enxaqueca, 33% disseram que faziam sexo mesmo quando sentiam dor. Destes, 60% dos pacientes com enxaqueca e 36% de pessoas com cefaleia em salvas sentiram uma melhora parcial ou total nos sintomas.Ter relações sexuais alivia dores de cabeça. Cada vez que você faz amor, libera a tensão das veias do cérebro.

 Um grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda a combater asma e alergias de primavera.

 Fazer amor é um tratamento de beleza espetacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher faz sexo, produz grandes quantidades de estrógeno que dá brilho e maciez ao cabelo.
O sexo é um dos esportes mais seguros. Fazer amor quase todos os tons e fortalece os músculos do corpo feminino e masculino. É mais agradável do que nadar 20 voltas na piscina e não precisam de tênis especiais!
Resultado de imagem para sexo e dor de cabeça
 Fazer amor devagar, suave e relaxadamente reduz as chances de sofrer dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz sua pele brilhar.
 Fazer amor pode queimar todas as calorias que você acumulou nesse jantar romântico antes de dormir.
Sexo é um santo remédio para a depressão. Ele libera endorfina na corrente sanguínea, criando um estado de euforia e deixando mulheres e homens com um sentido de ser único.
 O sexo é o tranquilizante e relaxante muscular mais seguro do mundo. É mil vezes mais eficaz do que o Valium.
Quanto mais sexo melhor, pois um corpo sexualmente ativo libera bem mais feromônio. Este perfume natural das glândulas do nosso corpo é imperceptível ao nosso nariz, mas que excita bastante os parceiros.
Resultado de imagem para sexo e dor de cabeça
 Beijar todos dias mantém você mais tempo longe do dentista. A arte de Beijar faz com que a saliva limpe os dentes e diminui a quantidade de ácido que causa a cárie, impedindo possíveis problemas bucais, sem contar que mantém o hálito sempre renovado.