Seja bem vindo
Três Lagoas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Ataque com faca deixa 4 mortos e outros 7 feridos em Illinois, nos Estados Unidos

Fonte: g1.globo.com
Ataque com faca deixa 4 mortos e outros 7 feridos em Illinois, nos Estados Unidos



Homem atacou vítimas em um bairro da cidade de Rockford, a cerca de 140 km de Chicago. Suspeito foi preso, e motivações do crime são investigadas. Polícia investiga ataque com faca em bairro de Rockford, nos Estados Unidos
WTVO-TV/WQRF-TV/NewsNation via AP
Um ataque com faca deixou quatro pessoas mortas e outras sete feridas na cidade de Rockford, em Illinois, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), de acordo com as autoridades. Um homem de 22 anos foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
De acordo com o jornal "The New York Times", um homem armado com uma faca atacou diversas pessoas, em locais diferentes, em um bairro de Rockford. A cidade fica a cerca de 140 km de Chicago.
As causas do ataque estão sendo investigadas. As autoridades não acreditam que existam outros suspeitos envolvidos no crime.
A polícia informou que, em um dos casos, o homem invadiu uma casa. Uma jovem que estava na residência conseguiu fugir, mas sofreu vários ferimentos nas mãos e no rosto. O estado de saúde dela é considerado grave.
Ao todo, três pessoas morreram ainda no local dos ataques. Uma quarta chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Entre as vítimas estão uma adolescente de 15 anos, um jovem de 22 anos, um homem de 49 anos e uma idosa de 63 anos.
Já entre os feridos, somente uma das vítimas está em estado grave.
O ataque aconteceu dias após um jovem ser esfaqueado e morto dentro de uma rede de supermercados na cidade. No entanto, o caso não tem relação com o crime desta quarta-feira.
"Estamos chocados com outro ato de violência terrível contra pessoas inocentes da nossa comunidade", disse o prefeito Tom McNamara.
McNamara afirmou ainda que o governo está trabalhando para evitar casos semelhantes no futuro.
VÍDEOS: mais assistidos do g1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login