Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

VÍDEO: Estudante desmaia durante discurso de Milei na Argentina

Fonte: g1.globo.com
VÍDEO: Estudante desmaia durante discurso de Milei na Argentina

“Mais um?”, perguntou o presidente argentino após a cena – uma outra aluna havia passado mal no evento, momentos antes. Ele criticava socialistas durante o discurso, e fez brincadeira com a queda do jovem. Estudante desmaia durante discurso de Milei em escola na Argentina
Um estudante posicionado atrás de Javier Milei desmaiou durante um discurso do presidente argentino em um colégio de Buenos Aires. A imagem viralizou na imprensa e nas redes sociais.
Milei fazia um discurso em frente a uma plateia de estudantes do colégio Cardenal Copello, no bairro de Villa Devoto, onde ele mesmo havia estudado.
“Mais um?”, perguntou o presidente argentino, para a sua irmã e secretária-geral da Presidência, Karina Milei, que estava a seu lado – uma outra jovem havia desmaiado no evento, realizado na quarta-feira (6), momentos antes
Milei criticava líderes de esquerda, a quem chama jocosamente de “zurditos”, quando o desmaio ocorreu, e zombou de socialistas, enquanto o estudante era atendido: “Juro que não falo mais deles”, disse.
A reação foi motivo de críticas de opositores. “Um garoto desmaia e Milei caçoa. Uma vergonha”, escreveu a deputada de esquerda Myriam Bregman nas redes sociais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login