Seja bem vindo
Três Lagoas,24/04/2024

  • A +
  • A -

OPORTUNIDADE – CULTURA e ACLAMS oferecem curso gratuito de Vagonite


OPORTUNIDADE – CULTURA e ACLAMS oferecem curso gratuito de Vagonite

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está promovendo um curso gratuito de Vagoniteite, destinado a todos os interessados em desenvolver habilidades artesanais.

 

O curso acontecerá de 04 a 07 de março, com horários das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, para participar é necessário apenas levar uma tesoura. A instrutora responsável pelo curso será Romana Sidneia.

As inscrições podem ser feitas através do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (67) 3929-1579, até o dia 02 de março (sábado).

 

O CURSO

 

O vagonite é uma técnica de bordado que tem conquistado cada vez mais adeptos, sendo uma atividade relaxante e gratificante para aqueles que desejam explorar sua criatividade e habilidades manuais. Este curso oferece uma oportunidade única para aprender e aprimorar essa técnica, além de promover o desenvolvimento pessoal e a integração com a comunidade artesanal local. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login