Seja bem vindo
Três Lagoas,18/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Militar realizaram a prisão de dois autores de furto e uma receptadora.


Polícia Militar realizaram a prisão de dois autores de furto e uma receptadora.

Ás 23h10, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi acionada a deslocar em uma ocorrência de furto mediante arrombamento ocorrido na rua Talfik Farran, no bairro Vila Piloto, onde o casal de autores teria sido surpreendido por populares quando furtavam uma poltrona, vindo a abandonar o objeto no local e tomado destino ignorado.
No local os autores danificaram uma janela por onde tiveram acesso ao interior do imóvel de onde subtraíram vários objetos, tais como panelas, copos, roupas, brinquedos infantis, dentre outros. Após tomar conhecimento da possível autoria do crime os militares iniciaram diligencias logrando êxito em localiza-los na rua Trinta e Oito número, do mesmo bairro.
Durante entrevista os autores do furto informaram o local em que teriam vendidos os materiais subtraídos, onde ao ser realizado contato com o proprietário do local este relatou que sua filha de 21 anos, que teria feito a compra dos materiais.
Ante os fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde o casal autor do furto (homem de 30 anos e mulher de 21 anos) foram autuados em flagrante por furto qualificado e a compradora dos materiais furtados foi autuada em flagrante por receptação.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login