Vereadores dão posse para aprovado em cargo de motorista

Por Redação FMTLnews 21/05/2019 - 11:14 hs

Maurício Bessão de Assis, aprovado para o cargo de motorista, assinou o Termo de Posse, na manhã desta terça-feira (21), na Sala da Presidência, da Câmara Municipal de Três Lagoas. Ele é o 22º candidato convocado.

A posse foi validada pelo presidente da Câmara, vereador André Bittencourt e pelas vereadoras Sirlene dos Santos Pereira e Isabel Cristina Ferreira da Silveira.

Na função de motorista, Maurício terá como principais atribuições: conduzir veículos oficiais automotores, obedecendo às regras de segurança, no trânsito e leis pertinentes, em vigor, demonstrando boa educação, no trato com as pessoas, atendendo as necessidades dos setores; zelar pelo bom funcionamento dos veículos; fazer entrega e recolhimento de encomendas, quando sob responsabilidade dele e executar outras atividades correlatas.

De acordo com Bittencourt, todos os aprovados deverão ser convocados e as vagas serão preenchidas na medida da necessidade dentro do prazo, que é de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos.

O concurso da Câmara ocorreu em 2016 e abriu 34 vagas, para cargos de nível fundamental, médio e superior. O novo servidor deverá iniciar as atividades, ainda esta semana.