Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Nos EUA, homem sofre acidente em caminhonete, fica 6 dias preso em destroços e é resgatado com vida; veja vídeo

Fonte: g1.globo.com
Nos EUA, homem sofre acidente em caminhonete, fica 6 dias preso em destroços e é resgatado com vida; veja vídeo

Dois pescadores notaram que havia algo brilhando e se aproximaram para ver o que era. Eles encontraram o motorista preso atrás do airbag e chamaram o resgate. Homem fica seis dias preso dentro de destroços de carro até ser resgatado nos EUA
Um motorista que sofreu um acidente em sua caminhonete em uma estrada do estado de Indiana, nos Estados Unidos foi encontrado com vida depois de passar uma semana preso dentro do veículo. Ele foi resgatado por dois pescadores, que viram os destroços do veículo.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Segundo a polícia, o motorista ficou seis dias dentro dos destroços do carro. O homem conseguiu sobreviver por dois motivos:
O frio não foi tão severo.
Ele conseguiu se hidratar com água de chuva.
Os dois homens estavam pescando em um rio no estado de Indiana na terça-feira (26), quando viram algo brilhante no curso d'água que passa embaixo de uma rodovia interestadual.
Ao se aproximarem, os pescadores perceberam que havia um homem preso atrás de um airbag. Mario García, um dos dois pescadores, disse que tocou o ombro do homem que estava imobilizado dentro do carro. "Ele se virou, estava acordando, estava vivo e muito feliz em nos ver, eu nunca tinha visto alguém tão aliviado", disse Garcia em entrevista coletiva.
Os dois pescadores ligaram para o serviço de emergência. O resgate foi difícil porque o veículo estava preso em um banco de terra entre o rio e as colunas da ponte.
Depois de ser resgatado de dentro da caminhonete, o motorista de 27 anos foi transferido em helicóptero para um hospital próximo, onde os paramédicos informaram que ele apresentava ferimentos graves e seu prognóstico era de vida ou morte, disse Glen Fifield, da Polícia Estadual de Indiana, em uma entrevista coletiva.
Por uma razão ainda não esclarecida, a caminhonete foi parar embaixo da ponte da rodovia. O veículo estava praticamente imperceptível da estrada, segundo as autoridades.
O motorista contou aos homens que o resgataram que estava preso ali desde a quarta-feira passada, há quase uma semana, e que não conseguia encontrar seu telefone. "Ele contou que gritou muitas vezes, mas que ninguém conseguia ouvi-lo."
Embora ele tenha provavelmente sobrevivido graças às temperaturas amenas do fim de semana de Natal deste ano, a previsão indicava a chegada de uma frente fria para a noite de terça, e "ele provavelmente não aguentaria nem mais um dia", disse García à televisão americana.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login