Seja bem vindo
Três Lagoas,23/04/2024

  • A +
  • A -

Esquenta da virada promete agitar o Balneário Municipal no dia 30; confira as atrações


Esquenta da virada promete agitar o Balneário Municipal no dia 30; confira as atrações

No próximo dia 30 de dezembro, o Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox" se transformará no palco do "Esquenta da Virada", um evento cuidadosamente preparado pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), em conjunto com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O objetivo é animar a cidade e proporcionar momentos inesquecíveis na véspera do Réveillon.

O tradicional Show da Virada teve sua data alterada para o dia 30 de dezembro após a realização de uma enquete promovida pela Prefeitura nas redes sociais oficiais, na qual a população escolheu essa data como a preferida, superando a opção original do dia 31.

A renomada Banda Brasil 2000 será a atração principal da noite, prometendo agitar o público com sucessos que marcaram época. Além deles, outras atrações locais também estão confirmadas para animar a galera durante as 12 horas de festa.

A programação diversificada incluirá shows de artistas da região, abrangendo uma variedade de estilos musicais para atender aos gostos variados do público. Além disso, a praça de alimentação estará repleta de opções gastronômicas, garantindo satisfação para todos os paladares. E, é claro, o evento contará com o tradicional espetáculo de fogos de artifício, proporcionando uma experiência visual única e encantadora.

FUNCIONAMENTO DO BALNEÁRIO

Devido à montagem da estrutura e preparação para o Esquenta da Virada, o Balneário Municipal ficará fechado ao público a partir do dia 27 de dezembro, retornando às atividades no dia 04 de janeiro de 2024.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login