Seja bem vindo
Três Lagoas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Exército de Israel diz que interceptou ataques do grupo Hezbollah

Fonte: g1.globo.com
Exército de Israel diz que interceptou ataques do grupo Hezbollah



Os lançamentos foram detectados pelos postos de controle na região da fronteira e eram direcionados para a área de Margaliot. Alvos de Israel na fronteira com o Líbano
Reprodução/Exército de Israel
O Exército de Israel afirmou que interceptou uma série de ataques lançados do território Líbano pelo grupo Hezbollah na tarde deste sábado (11), no horário local.
Os lançamentos, segundo as forças de defesa israelenses, foram detectados pelos postos de controle na região da fronteira e eram direcionados para a área de Margaliot - um assentamento rural de maioria judia.
Em resposta aos ataques, o Exército disse que atacou uma série de infraestruturas usadas pelo Hezbollah por via aérea, ao mesmo tempo em que disparava fogo com sua artilharia.
Initial plugin text
O Hezbollah se envolveu na guerra entre Israel e Hamas logo nos primeiros dias de conflito, que teve início em 7 de outubro, após um ataque terrorista do Hamas contra milhares de civis israelenses.
O Hamas é apoiado pelo Hezbollah.
A guerra, que já dura mais de um mês, já deixou mais de 12 mil mortos, sendo cerca de 1.200 do lado dos israelenses e mais de 11 mil de palestinos, a grande maioria civis, principalmente mulheres e crianças.
Centenas de israelenses também são mantidos como reféns pelo Hamas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login