Seja bem vindo
Três Lagoas,26/04/2024

  • A +
  • A -

MS pode registrar 42ºC hoje (7)


MS pode registrar 42ºC hoje (7)

A previsão do Cemtec para hoje (7) indica tempo firme, com predomínio de sol e variação de nebulosidade em grande parte de MS. Devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica.

Além disso, ainda são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, com índices entre 10% e 30%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nas horas mais quentes e secas do dia.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande registra temperaturas entre 20°C e 37°C. Em Dourados, a mínima é de 17°C e a máxima é de 36°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta mínima de 19°C e máxima de 35°C. Em Anaurilândia, na região Leste, os termômetros marcam 17°C inicialmente e atingem 35°C ao longo do dia.

Na região do Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 19°C e máxima de 37°C, enquanto Paranaíba apresenta variação entre 18°C e 35°C. No Norte, Coxim amanhece aos 21°C e chega aos 40°C no período da tarde.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, atingem a máxima de 40°C ao longo do dia, mas suas mínimas são de 26°C e 23°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, é o município responsável pela maior temperatura desta terça-feira, com mínima de 24°C e máxima de 42°C.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login