Seja bem vindo
Três Lagoas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Saúde Física, Mental e Espiritual é tema da 17ª SIPAT do Hospital Auxiliadora


Saúde Física, Mental e Espiritual é tema da 17ª SIPAT do Hospital Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora realizou na última semana a 17ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho), com o tema deste ano: “Saúde Física, Mental e Espiritual é Primordial”, foram dias de muito diálogo, palestras, sorteio de brindes, concurso de vídeos sobre segurança e de muita troca de informação.

O evento anual é organizado pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes), com o objetivo de promover a conscientização das boas práticas de segurança e saúde ocupacional. “A participação dos colaboradores gerou aprendizado e ações reflexivas, para a importância da segurança no dia a dia de trabalho”, explicou a engenheira do trabalho, Melissa Gomes.

De acordo com a presidente da CIPA, Cirlene Rigoleto, a semana foi preparada com muito carinho e inovação ela equipe da CIPA e SESMT. “Tivemos diversas palestras para contemplar o nosso colaborador, como: Saúde mental, Assedio, Ergonomia, e Educação Financeira. Foi uma semana muito produtiva e que gerou bons frutos, conseguimos passar ao colaborador sobre a importância de se cuidar para ser feliz no trabalho”, disse.

O intuito da SIPAT é promover conhecimento e reflexão, despertando o olhar crítico, do maior número de servidores possível, sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login