Seja bem vindo
Três Lagoas,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Funcionário de fábrica de cerveja é flagrado urinando em tanque, e empresa alerta polícia

Fonte: g1.globo.com
VÍDEO: Funcionário de fábrica de cerveja é flagrado urinando em tanque, e empresa alerta polícia



Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes. A empresa disse que há uma investigação em curso. Funcionário de fábrica de cerveja é flagrado urinando em tanque de ingredientes
A cervejaria chinesa Tsingtao Brewery disse, na última segunda-feira (23), que chamou a polícia e tomou medidas para evitar a contaminação de seus produtos depois que um vídeo mostrou um funcionário supostamente urinando em um tanque de ingredientes.
O vídeo que viralizou nas redes sociais na semana passada e foi divulgado pela agência Reuters mostra o funcionário da fábrica subindo em um contêiner e, supostamente, urinando no tanque de ingredientes.
A Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.
Imagem mostra funcionário de cervejaria chinesa urinando em tanque de ingredientes
Reprodução
Leia também
Pescadores encontram garrafa plástica comemorativa da Copa de 1998 na Baía de Guanabara
VÍDEO: Adolescente é arremessada de brinquedo em parque de diversões
As imagens geraram preocupações sobre segurança alimentar entre os internautas. A empresa disse em comunicado que há uma investigação em curso.
"O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos", destacou a Tsingtao.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login