Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Suzano está com inscrições abertas para Programa de Estágio Técnico 2024

São mais de 100 vagas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, distribuídas em sete estados brasileiros


Suzano está com inscrições abertas para Programa de Estágio Técnico 2024

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o ‘’Plante o Futuro’’, Programa de Estágio Técnico. A companhia oferece mais de 100 vagas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa.

Os novos talentos irão atuar nas unidades da companhia nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e Ceará. Para participar do processo seletivo, devem se inscrever alunos e alunas do ensino técnico, que possuem mais de 18 anos e disponibilidade para atuar no período diurno na unidade escolhida. O conhecimento do idioma inglês não é exigência para a participação no processo.

A previsão é que os selecionados(as) iniciem o estágio técnico na Suzano em fevereiro de 2024. O processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio e entrevistas finais de seleção.

Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, o programa também oferece benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais e vale-transporte ou fretado.

As inscrições estão abertas até 27 de outubro. Para participar do processo seletivo, basta acessar: https://estagiotecnicosuzano.gupy.io/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login