Seja bem vindo
Três Lagoas,26/04/2024

  • A +
  • A -

Homens são criticados por mentir dizendo que eram não binários e invadir feira de vagas de empregos para mulheres nos EUA

Fonte: g1.globo.com
Homens são criticados por mentir dizendo que eram não binários e invadir feira de vagas de empregos para mulheres nos EUA



Um diretor da entidade que organiza o evento afirmou que homens mentiram ao faze o cadastro para entrar no evento. Imagem do evento de tecnologia Grace Hopper Celebration
Reprodução/AnitaB.org
Uma feira de empregos para mulheres e pessoas não binárias nos Estados Unidos foi ‘invadida’ por homens, de acordo com reportagens publicadas na mídia americana e britânica.
O evento Grace Hopper Celebration of Women in Computing aconteceu no fim de setembro. Além de palestras, há oferta de vagas para mulheres que queiram trabalhar no setor de tecnologia.
A feira aconteceu na cidade de Orlando, no estado da Flórida.
De acordo com a revista “Wired”, neste ano houve um grande movimento de homens com currículos na mão no evento.
A AnitaB.Org, a entidade que organiza o evento, relatou que houve um aumento da quantidade de pessoas que se identificam como homens. Como há leis federais dos EUA que impedem discriminação, eles foram permitidos na feira.
Cullen White, um dos diretores da organização, afirmou em um vídeo publicado em redes sociais que esperava-se muito menos homens participaram. “Alguns de vocês (do público) mentiram na hora de se cadastrar. Como fica evidente pela quantidade de currículos que vocês estão entregando, vocês fizeram isso porque pensaram que poderiam vir aqui e tomar espaço e conseguir uma vaga de emprego”, afirmou ele.
O diretor disse que os homens que fizeram isso pagaram por entradas com desconto que eram limitadas e deveriam ter sido direcionadas para mulheres que realmente precisavam. “Vou ser claro, parem com isso, parem com isso agora mesmo”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login