Seja bem vindo
Três Lagoas,16/04/2024

  • A +
  • A -

Torcedores palmeirenses são vítimas de racismo durante visita à Bombonera pela Libertadores

Fonte: g1.globo.com
Torcedores palmeirenses são vítimas de racismo durante visita à Bombonera pela Libertadores

Apoiador do Boca Juniors escreveu a palavra "macaco" no celular e mostrou para os brasileiros enquanto ria. Torcedor do Boca Juniors imita macaco em direção à torcida do Palmeiras
Um torcedor do Boca Juniors cometeu um ato racista antes do começo da partida entre a equipe argentina e o Palmeiras pela Copa Libertadores.
No vídeo, divulgado nas redes sociais pelo jornalista João Paulo Cappellanes é possível ver um apoiador do Boca com o celular apontado para os brasileiros enquanto aparecia a mensagem "macaco".
Em outro vídeo, divulgado por torcedores, um menino aparece imitando um macaco em direção aos brasileiros que estavam na Argentina.
Atos racistas envolvendo torcidas sul-americanas contra brasileiros estão se tornando cada vez mais comuns dentro e fora dos estádios.
A Conmebol, órgão que gerencia a competição e todo o futebol na América do Sul, normalmente aplica punições nesses casos, entretanto somente em forma de multa.
Em campo, as duas equipes empataram em 0x0 e decidirão a vaga para a final da Libertadores, marcada para 4 de novembro no Maracanã, na próxima semana, em São Paulo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login