Seja bem vindo
Três Lagoas,26/04/2024

  • A +
  • A -

Urso invade piquenique de família e come tacos e enchiladas no México; VÍDEO

Fonte: g1.globo.com
Urso invade piquenique de família e come tacos e enchiladas no México; VÍDEO

Animal é comum no nordeste do país, onde imagens foram feitas. Urso invade piquenique de família e come toda comida no México
Um urso-negro faminto invadiu o piquenique de uma família na segunda-feira (25), no Parque Ecológico Chipinque, nordeste do México, e devorou um monte de tacos, enchiladas e outras comidas levadas pelo grupo. A região é considerada habitat natural do animal.
Um membro da família envolvido no encontro disse que esta foi a primeira vez que tiveram tal experiência com um urso-negro e recomendou não levar comida para o parque.
Em um vídeo gravado no momento do encontro, é possível ver uma mulher cobrindo o rosto de uma criança enquanto o urso-negro se delicia com o banquete de comida mexicana. Depois de terminar o "lanchinho", o animal desceu calmamente da mesa de piquenique para tentar encontrar mais comida no chão.
No estado mexicano de Nuevo León, onde as imagens foram feitas, existe uma zona registrada como área natural protegida com uma superfície de 177.395 hectares, o local é reconhecido como habitat natural do Ursus americanus. O urso-negro é uma espécie listada como ameaçada de extinção pelas autoridades.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login