Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Maratonista comemora aniversário com desafio beneficente

E todos podem ajudar através da Donativa


Maratonista comemora aniversário com desafio beneficente

A plataforma da Donativa é versátil e pode fazer diversas parcerias em prol da comunidade. E o projeto novo disponível no site é o “Suor Solidário” idealizado pela maratonista Tati Bergamo para comemorar o seu aniversário e beneficiar o Instituto Maná do Céu.

“Idealizei o "Suor Solidário", que será meu Desafio Solidário de Aniversário, como forma de gratidão por toda a transformação e benefícios que o esporte me proporcionou na vida.  Junto com um grupo de amigos, iremos pedalar 300km (em até 12 horas) de Campo Grande a Bonito, no próximo dia 09 de setembro (sábado), quando farei aniversário”, destacou Tati.

Hoje, dia 5, foi iniciada a divulgação do link da vaquinha e o objetivo é atingir a meta de R$37.000,00 até a chegada em Bonito. E o 37k é uma referência aos 37 anos da maratonista. Todas as doações recebidas pelo site Donativa serão revertidas integralmente ao Instituto Maná do Céu Para os Povos, que é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, localizado em Campo Grande (MS).

O objetivo principal do Instituto é garantir os direitos de crianças e adolescentes à educação integral, cultura, esportes, lazer, cidadania e dignidade. A atleta Tati Bergamo fará aniversário no dia 09/09. E, ao invés de festa, decidiu criar o Desafio Suor Solidário em prol dessa Instituição. Ela e um grupo de ciclistas viajarão de Campo Grande a Bonito, no dia do seu aniversário, e o objetivo é influenciar positivamente seus seguidores a realizar doações financeiras em prol das crianças e adolescentes ajudados por este Instituto.

Todos podem ajudar através da Donativa, que é uma plataforma de crowdfunding, que não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Atualmente tem mais de 50 projetos ativos do Brasil inteiro, que beneficiam milhares de pessoas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00 já é possível fazer uma doação.

Essa iniciativa surgiu há 11 anos em Campo Grande-MS, com outra marca, e já beneficiou mais de 55 mil pessoas, concluindo quase 170 projetos sociais.

A plataforma é on-line, segura, potente e estruturada para abrigar projetos em diversas modalidades. São diversa causas apoiadas pela Donativa, tratamento de doenças raras, de câncer, de síndromes, além de incentivo ao esporte, cultura e de proteção ao meio ambiente.

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e ajude https://donativa.org.br/vaquinha/desafio-suor-solidario-mana-do-ceu




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login