Seja bem vindo
Três Lagoas,19/04/2024

  • A +
  • A -

Reunião ministerial "deu harmonizada" na equipe, diz Lula 

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Reunião ministerial "deu harmonizada" na equipe, diz Lula 




Logo Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira (19), que a reunião ministerial realizada na semana passada foi importante para dar uma “harmonizada” na equipe do governo. Em seu programa semanal Conversa com o Presidente, Lula classificou a reunião como “excepcional”. 

“Foi muito interessante, porque a gente deu uma harmonizada na equipe do governo. Muitas vezes, a gente não se reúne. Cada um começa a falar alguma coisa, cada um começa a responder alguma fofoca de jornal. É importante harmonizar a linguagem do governo em torno de um objetivo único que é fazer o Brasil dar certo”, disse o presidente ao lado do jornalista Marcos Uchôa. 




Notícias relacionadas:


“Falamos muito em transversalidade, ou seja, os ministros trabalharem juntos em vários assuntos. Mas é importante que cada ministro saiba o que o outro está fazendo”, afirmou. “Essa reunião vai permitir que o governo trabalhe agora de forma mais harmônica. É importante dar menos ouvidos a futricas e mais ouvidos a coisas que são verdadeiras. Não podemos parar.” 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login