É eliminado do reality show o Cearense Lucas

Com 49.92%, cearense sai do jogo

Por Redação FMTLnews 28/02/2018 - 07:29 hs

Esta terça-feira, 27, foi o último dia do cearense Lucas na casa mais vigiada do Brasil. O modelo foi eliminado do BBB18 em Paredão triplo com 49.92% dos votos.
 
As enquetes da internet indicava uma disputa fenhenha entre Lucas e Diego. Até minutos antes do anúncio, Diego aparecia como eliminado - com 42,38%, seguido de Lucas com 40,29% -, segundo a enquete iniciada após o anúncio do Paredão.
 
Diferente das duas últimas eliminações, nesta semana a decisão foi bem apertada. Lucas havia sido indicado pelo voto surpresa. Kaysar foi sorteado para colocar um participante na berlinda e o brother escolheu o cearense. Diego foi emparedado pelo líder, a família Lima, e Caruso foi escolhido pela maioria da casa.
 
Pouco antes do anúncio da eliminação, Lucas em papo com Jéssica, afirmou que possuia um arrependimento em sua passagem pelo Big Brother Brasil (BBB18). "A única coisa que eu me arrependo aqui é o Paredão da Ana Paula", afirmou.
 
Na tarde dessa segunda-feira, 26, Lucas brincava prometendo ficar pelado caso sobrevivesse ao Paredão. "Se eu ficar na terça e quinta-feira ganhar a prova do líder, vou ficar pelado nessa p****", brincou o empresário.
 
Otimista, o cearense cogitou a possibilidade de permanecer na casa mais vigiada do país, e avisou que vai se preparar fisicamente para a competição. "Deixa eu ficar, porque prova do líder vai ser de resistência e eu vou vir com tudo".
 
Minutos antes do anúncio da eliminação, Diego e Lucas cantavam no jardim e deixaram um recado para suas noivas. "Zakiee", chamava o escritor. O cearense também deu seu recado: "Ana Lucia, eu não sei se você está aí fora", quando é interrompido por Diego que declara apontando para o peito: "Vocês estão aqui".